Emerson Sheik defende Paolo Guerrero e critica arbitragem
- Matéria
- Mais Notícias
Paolo Guerrero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora da partida desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, às 19h30, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Emerson saiu em defesa do companheiro de clube e criticou a arbitragem.
- O Guerrero tem motivos para reclamar, mas não só ele. Arbitragem precisa ficar mais atenta, pois ele usa o corpo, é um típico camisa 9. No domingo ficou clara a agressividade por parte dos jogadores da Ponte Preta e isso fez o Guerrero se irritar e levar o cartão. Vai fazer falta, mas o Cristovão Borges tem no grupo um jogador para substituí-lo - disse Emerson Sheik, dando sequência ao seu pensamento.
- O Guerrero é um cara tranquilo, paz e amor. É sacanagem o que fazem com ele. Pancada fora da bola, calor em Campinas e sangue fervendo, o cara acaba se irritando. Passa do limite. Não o culpo, sei que é difícil controlar essa situação. Por pouco não teve uma lesão séria no pescoço na maneira como foi agredido. Árbitro estava muito perto. Ninguém gosta de apanhar o tempo todo - emendou.
Com 20 pontos, o Rubro-Negro está em 13º. O Fluminense, com 30, fecha o G-4. Mesmo com uma distância razoável, Emerson Sheik ainda acredita que o Flamengo brigará por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.
- Falo de G-4 desde o início, só que o time ainda está sendo montado. Mas certamente o Flamengo está no caminho certo e muito bem treinado, diga-se de passagem. Derrotas como a da Ponte vão acontecer, mas precisamos parar de oscilar. O Flamengo vai brigar entre os quatro, ninguém tem dúvidas aqui no clube - encerrou.
[[GAL:LANPGL20150805_0008]]
- Matéria
- Mais Notícias