Fred - briga no fim do jogo

O atacante Fred, do Fluminense, durante a confusão ao término do Fla-Flu (Reprodução / Cariocão TV)

LANCE!
16/05/2021
08:10
Rio de Janeiro (RJ)

Após o empate em 1 a 1 na primeira partida da decisão do Carioca, o Fla-Flu no Maracanã terminou em confusão neste sábado. No túnel de acesso aos vestiários, Fred, do Fluminense, precisou ser contido por companheiros, enquanto xingava e discutia com membros da delegação do Flamengo. O diretor de relações externas Cacau Cotta era um deles, e se manifestou nas redes sociais após o ocorrido, provocando o centroavante do Tricolor.


- O rapaz está acostumado a tomar de 7 x 1 ! Aí quando empata fica histérico. Aqui vai ter que RESPEITAR . . . - publicou o dirigente, fazendo referência à participação de Fred na Copa do Mundo de 2014, com a Seleção Brasileira.

O primeiro jogo da final do Carioca contou com 148 convidados. Desse total, 114 eram convidados rubro-negros, mas havia também patrocinadores, funcionários da Record e também da Secretaria de Esportes do governo do Rio de Janeiro. Por conta da presença de pessoas, a Prefeitura do Rio anunciou que vai multar a administração do estádio em R$ 14.060,72.

> Relembre Fla-Flus históricos em galeria especial do LANCE!

Cacau Cotta ainda curtiu publicações de torcedores em resposta ao seu post. Uma das curtidas foi na seguinte mensagem enviada por um rubro-negro:

"Ex-jogador em atividade, o Flamengo não pode ter nenhuma parceria com esse timeco de terceira divisão pelo Maracanã. Sempre estão do lado oposto do Fla em tudo e ainda pegam carona na ADM do estádio sem bancar nada, time falido!"

> Números, estatísticas... Veja tudo detalhado do Campeonato Carioca

Após o empate em 1 a 1, Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar e decidem o título do Campeonato Carioca no próximo sábado, às 21h05, no Maracanã. Antes, os dois times entram em campo pela Libertadores no meio de semana. Confira as chaves e as próximas rodadas da Copa clicando aqui!

FRED NA BRONCA
Após se envolver em polêmica na saída de jogo, o atacante tricolor Fred divulgou nos stories do seu Instagram, na madrugada de domingo, um vídeo de uma jogada envolvendo Cazares e Rodrigo Caio e reclamou

- Tem VAR para marcar pênalti contra a gente, mas não tem para expulsar o adversário? Vergonhoso! Essa imagem tem que rodar o Brasil - afirmou,