Flamengo desembarca no Rio com assédio e festa da torcida
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo desembarcou por volta das 20h desta segunda-feira no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, após ter vencido no domingo a Chapecoense em Santa Catarina por 3 a 1. Cerca de 50 torcedores aguardaram a chegada da delegação rubro-negra, que parou para tirar fotografias e distribuir autógrafos para as pessoas presentes.
Autor do primeiro gol do Flamengo, o atacante Paulinho não quis parar para conversar com os jornalistas. Também em boa fase no Rubro-Negro e nome do último gol sobre a Chapecoense no domingo, Kayke comentou sobre a série de vitórias que a equipe está no Brasileiro – já foram seis.
– Estamos pensando passo a passo. Lógico que a equipe está muito feliz pelas atuações, pelos gols marcados por todos, poucos gols sofridos... Mas temos que ir pensando partida a partida. Chegamos agora ao G4 e o mais difícil é se manter. Ter os pés no chão, encarar cada partida como se fosse uma decisão. E a gente está fazendo isso muito bem – disse.
Everton também falou da fase do clube da Gávea, e dos objetivos na reta final do Campeonato Brasileiro:
– Para quem não acreditava, mostramos que o Flamengo é forte, não pode ser menosprezado. Jogando desta maneira e com o apoio do torcedor continuaremos subindo na tabela. Agora é descansar um pouco e virar a chave para quinta-feira.
Durante o desembarque, os torcedores presentes fizeram barulho, aplaudindo o elenco rubro-negro. Nomes como os de Paulinho, Kayke, Paulo Victor, Canteros e do Oswaldo de Oliveira foram os mais ouvidos.
- Matéria
- Mais Notícias