Arrascaeta - Flamengo

Arrascaeta durante atividade do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

LANCE!
21/01/2022
09:40
Rio de Janeiro (RJ)

Convocado pelo Uruguai nesta quinta-feira, o meia Giorgian De Arrascaeta se junta ao chileno Isla e aos brasileiros Everton Ribeiro e Gabigol, que estarão a serviço das respectivas seleções para jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. Assim, o quarteto perderá os dias finais da pré-temporada preparada pelo comissão técnica de Paulo Sousa no Flamengo.

Brasil, Chile e Uruguai entram em campo nos próximos dias 27 de janeiro e 1º de fevereiro. A apresentação de Gabi e Everton à Seleção Brasileira é prevista para domingo, dia 23, em Quito. Isla e Arrascaeta também devem juntar-se às seleções até o dia 24, e todos têm retorno previsto para o dia 2 de fevereiro.

Ou seja, ficarão até 10 dias sem participar dos treinos do Flamengo no Ninho. A estreia do time principal na temporada, sob o comando de Paulo Sousa, acontecerá, a princípio, em 6 de fevereiro, contra o Fluminense, pelo Carioca.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Os atletas do Flamengo iniciam 2022 com o objetivo de disputar a Copa do Mundo do Catar, que será realizada entre novembro e dezembro. Se por um lado a motivação é ainda maior para a temporada, Everton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta e Isla, quarteto sempre lembrado por suas seleções, poderão desfalcar o Flamengo em até 12 jogos ao longo do ano devido às Datas Fifa.

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet