Com lombalgia, Wallace não treina e é dúvida para Cristovão no Flamengo
- Matéria
- Mais Notícias
Se por um lado o técnico Cristovão Borges foi comtemplado com a chegada de um jogador como Ederson, que foi apresentado na manhã desta sexta-feira, na Gávea, o treinador pode ter um grande problema para a partida contra o Goiás, no domingo, às 16, no Serra Dourada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Isso porque o zagueiro e capitão Wallace não participou da atividade desta sexta, com uma lombalgia, no penúltimo treinamento da equipe antes da viagem para Goiás. Com isso, o defensor pode dar vaga ao recém-contratado César Martins, ou mesmo para Samir, que recuperou-se de uma lesão na coxa, e já vem treinando com a equipe.
Além deste problema, o treinador terá de quebrar a cabeça, já que Jonas, Armero e Emerson Sheik também são desfalques certo para o confronto de amanhã. O volante recupera-se de uma luxação no cotovelo direito, o lateral-esquerdo teve uma contratura leve na coxa esquerda, e o atacante cumpre suspensão por levar o terceiro cartão amarelo.
– Normal, o campeonato é longo. Mas isso é muito ruim, pois o melhor é ter todos os jogadores à disposição. Uma pena ter acontecido isso com Jonas, Armero e Wallace e vamos ver como vai ser no treinamento deste sábado – disse Cristovão.
O goleiro Paulo Victor, que já treina com o grupo após uma fratura no tornozelo direito, não deve estar à disposição de Cristovão, já que ainda faz um trabalho de recuperação. A tendência, porém, é a de que o goleiro só retorne ao time contra o Santos, no Maracanã.
- Matéria
- Mais Notícias















