menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

De chegada no Fla, Arão vibra: ‘Deu até para fazer tabelinha com o Zico’

Volante fala como jogador do Flamengo e promete trabalhar para conquistar títulos

HOME - Jogo das Estrelas no Maracanã - Willian Arão (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
imagem cameraWillian Arão trocou o Botafogo pelo Flamengo em 2016  (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 27/12/2015
21:17
Atualizado em 27/12/2015
21:55

  • Matéria
  • Mais Notícias

De chegada no Flamengo após saída conturbada do Botafogo, Willian Arão teve o seu primeiro contato com a torcida rubro-negra no Maracanã. Convidado para atuar no time de Zico, no Jogo das Estrelas, neste domingo, o volante já falou como jogador rubro-negro, se disse muito honrado por participar do evento e brincou com a sua chegada ao clube da Gávea em grande estilo.

- Cheguei com moral e acho que isso é importante. Me senti muito honrado de participar do evento, deu até para fazer uma tabelinha com o Zico no Maracanã, estou muito honrado - afirmou Willian Arão, que complementou falando da torcida do Flamengo.

- Muito bacana, uma energia muito positiva desse carinho que tiveram comigo tanto na arquibancada quanto na rua. Está sendo bem positivo. Espero fazer um grande ano de 2016 para poder retribuir esse carinho todo - afirmou o volante.

Contando os dias para se apresentar ao Rubro-Negro, Arão afirmou que ainda não teve nenhum contato com o técnico Muricy Ramalho. Ele, porém, revelou uma grande expectativa em trabalhar com o treinador.

- O Flamengo tem um grande time, agora contratou um grande treinador, tem uma grande torcida. A expectativa é muito boa e a gente espera se preparar da melhor forma possível para fazer uma boa pré-temporada e conquistar títulos neste próximo ano - projetou Arão.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias