Brasileiro ex-Fla e Grêmio promove leilão para ajudar refugiados
- Matéria
- Mais Notícias
Preocupado com a situação dos refugiados que têm chegado à Europa diariamente, o brasileiro Carlos Eduardo, ex-jogador do Flamengo e do Grêmio, e que atualmente joga no Rubin Kazan, da Rússia, fará um leilão de uma camisa usada por ele e doará o valor arrecado aos necessitados.
- A questão dos refugiados é mais do que um problema de um país ou continente! É questão humanitária. Estou ajudando da maneira que posso. Se cada um fizer a sua parte, muitos refugiados terão um futuro pela frente - afirmou Carlos Eduardo.
De acordo com o jogador, o valor que for arrecadado será doado ao Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (UNHCR), orgão da ONU está arrecadando recursos para ajuda aos refugiados, que chegam à Europa vindos principalmente da Síria e da África. Carlos Eduardo doará ainda o mesmo valor da quantia que for conseguida no leilão.
Carlos Eduardo tem 28 anos e foi revelado pelo Grêmio. No Flamengo, jogou em 2013, quando foi campeão da Copa do Brasil. Tem passagens por seleções brasileiras de base e também pela principal.
- Matéria
- Mais Notícias