Após Mundial Sub-20, Jorge e Jajá são promovidos no Flamengo
- Matéria
- Mais Notícias
À disposição do técnico Cristovão Borges nesta terça-feira, após disputarem o Mundial Sub-20, o lateral-esquerdo Jorge, e o meia Jajá foram promovidos oficialmente ao elenco profissional do Flamengo, diferentemente de Matheus Sávio e Douglas Baggio, que subiram durante do Campeonato Carioca, e algumas partidas no Brasileiro.
Titular da Seleção, e franco candidato à titularidade da lateral esquerda do Rubro-Negro, Jorge lembrou das outras oportunidades que pôde treinar com o time profissional nesta temporada.
- Estou muito feliz com esta oportunidade. Já tinha tido a chance de treinar e jogar pelos profissionais, mas agora é diferente. Sei que preciso trabalhar o dobro, manter a humildade e a seriedade para conseguir alcançar outros objetivos no clube. A gente sonha com esse dia, então não podemos desperdiçar - afirmou Jorge ao site oficial.
O meia, também demonstra tranquilidade e a importância de ter passado por toda a formação nas categorias de base do clube.
- Somos criados nas divisões de base do clube, conhecemos desde cedo a pressão por vestir esta camisa. Claro que é diferente do profissional, a visibilidade, porém a camisa é a mesma. O Flamengo é muito grande e aprendemos a sermos competitivos em todas as categorias. Vou me esforçar todos os dias para continuar crescendo como atleta. Estou muito feliz - destacou.
Recentemente, o Flamengo conseguiu o certificado de clube formador pela CBF. Além do Rubro-Negro, o Fluminense é o único time do Rio que tem o mesmo status.
- Matéria
- Mais Notícias