Após incêndio, categorias de base do Flamengo se reapresentam na Gávea
Categorias Sub-15 e Sub-17 foram as mais atingidos pela tragédia que aconteceu no Ninho do Urubu, no começo do mês passado

O retorno ao trabalho após a tragédia. Pouco mais de um mês após o incêndio que atingiu o alojamento das categorias de base, no Ninho do Urubu, os jovens das categorias Sub-14 e Sub-17 do Flamengo, as mais atingidas pelo ocorrido, se reapresentaram na manhã desta segunda-feira, no Estádio da Gávea. O primeiro dia foi de reuniões e conversas com comissão técnica e dirigentes.
Cauan Emanuel e Francisco Dyogo, que ficaram feridos e foram hospitalizados, estiveram ao lado dos companheiros. Os dois receberam alta médica no último dia 11 e 15, respectivamente. Jhonata Ventura, o terceiro ferido no incêndio, ainda está internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Os jovens ainda não foram a campo neste primeiro dia, cujas atividades foram fechadas à imprensa. Os garotos do Fla também assistiram uma palestra motivacional dada por ex-integrantes do Bope. A informação foi inicialmente publicada pelo site "Globoesporte" e confirmada pela reportagem do LANCE!.
Dirigentes também estiveram presentes neste retorno das divisões de base. Aos atletas e aos pais presentes, foram apresentadas as estruturas que serão utilizadas pelos jovens a partir deste ano no CT George Helal, o Ninho do Urubu, que, no momento, segue interditado pela Prefeitura do Rio de Janeiro.
O módulo que atenderá os jovens era utilizado pelo time profissional até 2018.
Nesta terça-feira, será a vez dos meninos das categorias Sub-12 e Sub-12 retornarem às atividades. Os jogadores do Sub-20, por outro lado, se reapresentaram no último dia 20, e estreiam na Copa do Brasil na quinta-feira.
O incêndio no Ninho do Urubu aconteceu no dia 8 de fevereiro e vitimou 10 jovens das divisões de base do Fla: Christian Esmério (15), Vitor Isaias (14), Arthur Vinícius (14), Pablo Henrique (14), Bernardo Pisetta (14), Jorge Eduardo (15), Áthila Paixão (14), Samuel Thomas (15), Rykelmo (16) e Gedson Santos (14).

Fora de Campo
Gabigol revela desejo de retornar ao Flamengo: 'Não é fácil'
Há 4 horas
Fora de Campo
Torcedores do Flamengo mandam recado para Rodinei: 'Não aceito'
Há 5 horas
Flamengo
Análise: Flamengo faz dever de casa, encosta no Palmeiras e esquenta briga no Brasileirão
Há 7 horas
Flamengo
Carrascal afasta desconfiança, muda comportamento e se torna fundamental no Flamengo
Há 7 horas
Flamengo
Jardim comenta retorno de Plata ao Flamengo e diz expectativa pelos reforços
Há 8 horas
Flamengo
Samuel Lino revela motivo de irritação em substituição no Flamengo contra o Mirassol
Há 13 horasMais LANCE!

Jardim explica irritação de Samuel Lino ao ser substituído em Flamengo x Mirassol

Atitude de Samuel Lino em Flamengo x Mirassol repercute: 'Não precisa'

Flamengo vence Mirassol em partida atrasada do Brasileirão e cola no Palmeiras

Gol perdido em Flamengo x Mirassol viraliza: 'Inacreditável'

Lance de Pulgar em Flamengo x Mirassol chama atenção: 'Pode renovar'

Veja os gols da vitória do Flamengo sobre o Mirassol no Brasileirão

De olho no Palmeiras? Óculos de Arrascaeta viralizam antes de jogo do Flamengo

Diretor do Flamengo ataca postura do Dínamo no caso Plata: 'Estragaram o negócio'

RB Bragantino anuncia contratação de Wallace Yan

Fala de Gabigol sobre o Flamengo repercute: 'Pode voltar'

Com mudanças, Jardim define escalação do Flamengo para enfrentar o Mirassol

Com novidade, Flamengo divulga lista de relacionados para enfrentar o Mirassol

Novos reforços do Flamengo são regularizados no BID



