Keké estava com um "pé" no Cruzeiro, mas um problema físico evitou que o negócio fosse fechado

O negócio entre a Raposa e o Tombense voltou a entrar em pauta e o jogador deve assinar com a Raposa-(Victor Souza/Tombense)

Valinor Conteúdo
23/06/2021
17:34
Belo Horizonte

O Cruzeiro voltou atrás e retomou as negociações com o atacante Keké, do Tombense, destaque da equipe do interior mineiro no último Campeonato Mineiro.

O acordo entre os clubes e o jogador estava praticamente fechado, mas um problema no pé de Keké, que exigiria uma cirurgia, fez a Raposa desistir do negócio na semana passada.

Todavia, o time celeste mudou de ideia e por estar perto de ser punido pela FIFA com novo TransferBan, quando não poderá registrar novos atletas, resolveu correr o risco e contar com Keké no elenco.

O jogador precisará de dois meses de tratamento para a lesão no pé e o Tombense vai arcar com os vencimentos do jogador até que ele esteja em plenas condições de atuar pela Raposa.

O acordo para ter Keké, de 25 anos, deve ser até o fim do ano que vem por empréstimo.

Keké foi destaque do Campeonato Mineiro e foi artilheiro do campeonato até as semifinais, com seis gols anotados, antes de ser eliminado pelo Atlético-MG. Na temporada, fez 13 jogos e entrou no primeiro jogo da Série C, pelo Tombense, contra o Paysandu.