Tupi x Cruzeiro. Onde ver, prováveis escalações e palpites
A Raposa, que não jogou pela Libertadores no meio da semana, levará a força máxima para encarar o lanterna do Estadual, ainda sonhando com a liderança da primeira fase

- Matéria
- Mais Notícias
Tupi e Cruzeiro entram em campo neste sábado, 16 de março, no Estádio Radialista Mário Helênio, às 16h,pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, penúltima da primeira fase. O time celeste terá em campo sua força máxima, já que teve adiado o jogo pela Libertadores, contra o Deportivo Lara, que não conseguiu chegar ao Brasil para a partida, marcada para quarta-feira, 13, depois remarcada para o dia seguinte, quinta-feira, 14, e novamente alterada para o dia 27 de março, às 21h30, no Mineirão.
As mudanças de data do jogo pela Libertadores quase mudaram o dia do duelo entre Raposa e Galo Carijó. O dia do jogo foi mudado para domingo, também, às 16h, mas com a nova alteração do duelo contra os venezuelanos, o jogo pelo Mineiro continuou com sua tabela original.
A partida tem um peso importante para ambos. Uma derrota do Tupi, pode sacramentar sua queda para a segunda divisão de Minas. O clube de Juiz de Fora está com apenas quatro pontos e se derrotado, chegaria a sete.
Para o Cruzeiro pode ser a última chance de ainda buscar a liderança da competição estadual. Com 19 pontos, o time comandado por Mano Menezes está três atrás do líder Galo, e dois do vice, América-MG. Somente uma combinação de resultados com tropeços da dupla Galo e Coelho, pode dar a primeira colocação da primeira fase, quando o time de melhor campanha goza de vantagens nas fases eliminatórias.
FICHA TÉCNICA
TUPI X CRUZEIRO
Estádio: Estádio Radialista Mário Helênio - Juiz de fora(MG)
Data-hora: 16 de março de 2019, às 16h
Árbitro: Jeferson Antônio da Costa (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Sousa e Helen Aparecida Gonçalves(MG)
Onde ver: Tempo Real LANCE! e Premiere
TUPI: Vilar, Afonso, Arthur Sanches, Aislan, Brasília, Max Carrasco, Nélio, Hugo Rodrigues, Diego Sales e Romarinho e Gabriel.Técnico: Beto Sousa.
CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho,Rafinha(Marquinhos Gabriel) e Fred Técnico: Mano Menezes.
- Matéria
- Mais Notícias


















