Em boa fase na temporada, Cruzeiro é líder da Série B e está nas oitavas de final da Copa do Brasil

Em boa fase na temporada, Cruzeiro é líder da Série B e está nas oitavas de final da Copa do Brasil - (Foto: Staff Images)

Filipe Sodré - Valinor Conteúdo
25/05/2022
19:50
Belo Horizonte (MG)

Em "lua de mel" com o time, que está na liderança da Série B e nas oitavas de final da Copa do Brasil, a torcida do Cruzeiro protagonizou uma bonita festa no último domingo, no Mineirão, diante do Sampaio Corrêa. 

Naquela manhã, 58.397 pessoas acompanharam a vitória celeste, pelo placar de 2 a 0, in loco. Uma vez que, segundo o borderô da partida, 4.937 ingressos foram gratuidades, o público pagante foi de 53.460 pessoas.

Esse número ultrapassa os 51.094 pagantes do confronto entre Flamengo x São Paulo, no Maracanã e os 52.003 da partidas entre Ceará x Flamengo no Castelão. Com isso, o público de Cruzeiro x Sampaio Corrêa é o oitavo maior do futebol brasileiro na temporada. 

Mais do que isso, a torcida celeste protagonizou o maior público da Série B e o único a entrar no Top 10 na competição até o momento. A renda da partida foi de pouco menos de R$ 2,5 milhões, a maior do time estrelado em 2022.