TN30 pede que Cruzeiro pare de errar no clássico com o Atlético

Raposa vem de três empates consecutivos e meia pede que os erros bobos não se repitam no sábado, dia do jogo com o maior rival 

Thiago Neves
Divulgação/Cruzeiro

Escrito por

Endossando o coro puxado pelo treinador Mano Menezes após o empate em 2 a 2 com o Uberlândia, o meia Thiago Neves, que falou em coletiva nesta terça-feira, admitiu que o rendimento do Cruzeiro não é o mesmo do início da temporada.

Apesar disso, o camisa 30 prometeu que o time buscará se acertar ao longo da semana e pediu: é proibido errar no clássico com o Atlético-MG, no sábado, às  16h, no Campeonato Mineiro. 

 - A gente sabe que caiu um pouco, estamos cometendo alguns erros de posicionamento que o Mano tem tentado consertar. Vamos buscar acertar durante a semana. No clássico não podemos errar, precisamos ficar atentos porque a qualidade do Atlético é grande. Vamos estar preparados para bater o Atlético no Mineirão - comentou Thiago Neves. 

  - A gente está se cobrando. Todo mundo é homem, é grandinho, tem um nome no futebol. O resultado contra o Uberlândia não foi bom, e o clássico é um jogo importante para nos dar moral. Além de trabalhar juntos, somos amigos, estamos conversando, essa semana vamos acertar para conseguir uma vitória no sábado - completou. 

A Raposa está em segundo no Estadual, com 21 pontos, seis atrás do líder Atlético-MG. Apesar de estar a duas rodadas do fim da primeira fase, o Cruzeiro não pode alcançar o maior rival pelo número de vitórias (9 a 6). 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter