Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago, autor do primeiro gol do Cruzeiro no ano, tem lesão muscular e não deve jogar contra o Tombense

O jogador marcou o gol que abriu o placar na vitória sobre o Boa Esporte, mas poucos minutos depois teve de deixar a partida pelo problema muscular

Thiago teve noite de felicidade e frustração com o gol marcado, mas em seguida, veio uma lesão muscular-(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Escrito por

O atacante Thiago, que foi o autor do primeiro gol do Cruzeiro na vitória por 2 a 0 sobre o Boa Esporte, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro viveu um misto de felicidade e frustração.

O jovem marcou pela primeira vez como profissional, mas poucos minutos depois se lesionou. O jogador, 18 anos, partida no Mineirão com dores na coxa e um exame de imagem apontou uma lesão muscular na coxa esquerda.

Thiago começou o jogo no time titular e logo aos 18 minutos de jogo abriu o placar no Mineirão, e o caminho da vitória estrelada. Com a lesão, Thiago deve dar lugar a Judivan no duelo de sábado, às 19h30, contra o Tombense, pela segunda rodada do Estadual.

Agradecimento pela confiança de Adilson Batista em seu futebol

Autor do primeiro tento da Raposa na temporada, o atacante Thiago era dúvida para o jogo e seria banco, mas foi titular de última hora e acabou surpreendendo positivamente. O jogador de 18 anos revelou a felicidade ao saber da titularidade, mas também que o foco aumentou. Além disso, agradeceu o treinador Adilson Batista.

- Foi uma sensação única saber que iria ter a oportunidade para estrear como titular pelo profissional do Cruzeiro. Fiquei muito feliz, mas não deixei a emoção subir, então estive mais focado e aproveitei da melhor maneira possível. E agradeço ao professor Adilson pela oportunidade e por acreditar na nossa base. - comentou o atleta, que complementou sobre o gol marcado na estreia:

- É uma sensação indescritível marcar no primeiro jogo como profissional. Vi que havia espaço entre os zagueiros e consegui aproveitar o bom cruzamento para marcar meu primeiro gol. Só tenho que agradecer o professor Adilson pela confiança e todo o grupo pelo desempenho em campo.

Apesar da crise que o clube mineiro está passando, Thiago ressalta que o principal objetivo da equipe é voltar para a Série A do Brasileirão, dar a volta por cima e brigar por coisas grandes na temporada.

- Nosso primeiro foco é no estadual, onde vamos brigar para ser campeão. Mas todo o elenco está muito focado e se preparando forte para dar a volta por cima, fazer uma boa temporada e levar o Cruzeiro de volta para a Série A, que é o lugar de onde o clube nunca deveria ter saído. Acredito que podemos brigar firme nas competições e temos que saber aproveitar nossos jogadores. - concluiu o atacante.