Sem Robinho, Mano Menezes estuda nova formação para o Cruzeiro
Treinador avalia qual a melhor escalação da Raposa para o jogo diante do Palmeiras, neste domingo (9), no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Mano Menezes comandou mais um treinamento na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, visando ao confronto diante do Palmeiras, marcado para domingo, às 16h, no estádio Mineirão. Para a partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador celeste revelou que vem pensando em diversas alternativas no intuito de realizar eventuais correções na equipe.
Na opinião do treinador celeste, ele e sua comissão têm estudado bastante as diferentes possibilidades de formação, além da semana cheia para treinamentos, para que o Cruzeiro faça um jogo forte no domingo.
- Temos que recuperar algumas coisas. Fomos cobrados por jogar de uma forma. Depois, pensamos que poderíamos ter um comportamento diferente, propondo mais, correndo riscos. O risco está mais ligado ao benefício que o prejuízo. Essa é a nossa discussão interna, recuperar a identidade que perdemos da equipe. Sem identidade, sem saber o que somos, não chegaremos onde queremos chegar - avalia.
- Perdemos um pouco de equilíbrio, pelas características que temos. Ou teremos um homem mais de contenção, o Hudson, ou um atacante, que passa a ser o Sóbis pelo lado, com Ábila ou Sassá por dentro. Outro jogador que tem no meio disso é Rafael Marques, que também faz lado de campo, mas tem um pouco mais de desenvoltura. Ou um atacante mais agudo que pode ser o Elber - complementou.
- Matéria
- Mais Notícias