Romero alerta sobre vantagem na Copa BR e lembra de 'lição recente'
Cruzeiro venceu o Nacional - PAR por 2 a 1, na Sul-Americana, mas acabou eliminado

- Matéria
- Mais Notícias
A vantagem cruzeirense de 1 a 0 sobre a Chapecoense, construída no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, parece não assustar o volante Lucas Romero. O argentino lembra que a própria Raposa sofreu com isso recentemente: na primeira fase da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro venceu o Nacional - PAR por 2 a 1, na ida, e perdeu pelo mesmo placar na volta. Nas penalidades, os mineiros levaram a pior.
- Temos uma lição recente da Sul-Americana. Tínhamos uma vantagem de um gol em casa sobre o Nacional e enfrentamos dificuldades fora. Temos que jogar como se tudo estivesse zero a zero, tentar ganhar. Mas, temos um gol de vantagem, que também é importante para nós - comentou Romero, que deve estar em campo no jogo desta quinta-feira, às 21h30, na Arena Condá. Se a Raposa perder por um gol de diferença, mas marcando pelo menos uma vez, avança às quartas-de-final. Ele ganhou ainda mais espaço com Mano Menezes desde a saída de Mayke para o Palmeiras. Agora, o camisa 29 também tem atuado por ali:
- Para mim é importante a confiança do treinador. É bom para todos os jogadores. É bom ouvir esse tipo de coisa para seguir crescendo, buscar sempre o caminho certo. Tenho que seguir trabalhando e fazer o melhor para o time. Para mim, é bom continuar jogando, mas sempre pensando no melhor para o Cruzeiro. Sou volante, mas agora estou jogando na lateral, tentando fazer o melhor possível, a pedido do Mano. Lógico que sempre há algo para seguir melhorando. Estamos sempre procurando fazer o melhor para o time - completou Romero.
- Matéria
- Mais Notícias
















