Rafinha é punido com um jogo de suspensão após xingar árbitro
O meia ofendeu e aplaudiu ironicamente o árbitro após ser expulso da partida contra o Botafogo, pela última rodada do Brasileiro. Cabe recurso

- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quinta-feira, o meia Rafinha foi julgado e punido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter xingado o árbitro Leandro Bizzio Marinho na partida contra o Botafogo, realizada no dia 3 de dezembro, no Estádio Nilton Santos, que resultou no empate em 2 a 2 . Consta na súmula que o jogador ofendeu o juiz após receber cartão vermelho.
Primeiramente, Rafinha foi advertido com um cartão amarelo após cometer falta, mas não concordou com o posicionamento da arbitragem e, de acordo com Leandro Bizzio Marinho, teria dito "ta de sacanagem, vai a p*** que p****, c******.". Em seguida, o meia cruzeirense foi expulso com o vermelho e disparou a frase "ta de sacanagem mesmo, vai tomar no seu c*.".
Defendido pelo advogado Teothônio Chermont, Rafinha foi punido com um jogo e a suspensão deve ser cumprida na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O clube ainda pode recorrer a decisão.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias