menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Kaio Jorge cutuca Atlético-MG após derrota do Cruzeiro em clássico

Atacante cita competições continentais e relembra retrospecto pessoal para provocar rivais após o clássico

Eduardo Statuti
Belo Horizonte (MG)
Dia 03/05/2026
01:03
Atualizado em 03/05/2026
10:40
Cruzeiro x Atlético-MG (Foto: Gustavo Martins/ Cruzeiro)
imagem cameraCruzeiro x Atlético-MG (Foto: Gustavo Martins/ Cruzeiro)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Cruzeiro perdeu o clássico contra o Atlético-MG no último sábado (2), no Mineirão, por 3 a 1, e viu a boa fase recente ser interrompida. Agora, o time volta as atenções para a Libertadores, e o atacante Kaio Jorge aproveitou a saída de campo para lembrar da competição e alfinetar os rivais.

continua após a publicidade

– Na minha opinião, clássico não tem favorito. Começamos desligados, quando entramos na partida já era tarde. Mas agora é levantar a cabeça. Estamos jogando a Libertadores, eles Sul-Americana, então o nível do próximo jogo tem que ser melhor, porque a competição exige mais. É um calendário muito longo, um jogo atrás do outro, mas vamos nos cobrar. Peço desculpas à Nação Azul – disse o atacante em entrevista ao "Sportv".

Na sequência, Kaio Jorge ainda reforçou a provocação ao comentar o retrospecto pessoal no confronto.

– Joguei contra eles nove vezes e perdi apenas duas. Faz parte. Parabéns para eles que venceram, mas agora vou levantar a cabeça e continuar trabalhando – cutucou o atacante.

continua após a publicidade

O atacante foi o autor do único gol do Cruzeiro no clássico. O camisa 19 converteu cobrança de pênalti nos minutos finais da partida.

➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance!

Cruzeiro x Atlético-MG

O Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 3 a 1 na noite deste sábado (2), no Mineirão. Os gols do Galo foram marcados por Minda, Cassierra e Maycon, enquanto Kaio Jorge descontou para a Raposa. O clássico também teve três expulsões: duas do lado celeste (Kaiki e Arroyo) e uma do lado alvinegro (Lyanco).

Com o resultado, o Galo subiu para a 11ª colocação, com 17 pontos, enquanto o Cruzeiro aparece logo atrás, em 14º lugar, com um ponto a menos.

continua após a publicidade

Agora, a Raposa se prepara para enfrentar a Universidad Católica na quarta-feira (6), às 23h (de Brasília), fora de casa, pela Libertadores. Depois, no sábado (9), encara o Bahia, também longe de Belo Horizonte, às 21h (de Brasília).

Maycon batendo pênalti contra o Cruzeiro (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Maycon batendo pênalti contra o Cruzeiro (Foto: Pedro Souza / Atlético)

+ Aposte em jogos do Cruzeiro!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

  • Matéria
  • Mais Notícias