Futuro de Willian na equipe do Cruzeiro permanece incerto

Presidente Gilvan de Pinho Tavares diz que atacante só deixa a Raposa caso clube receba boa compensação financeira na transferência do atleta 

Willian - Cruzeiro - Atacante da Raposa
Willian segue com futuro indefinido no Cruzeiro (Foto:Gil Leonardi/Lancepress!)

Escrito por

Após a missa que celebrou os 96 anos da fundação do Cruzeiro, na noite desta última segunda-feira, o presidente Gilvan de Pinho Tavares não escapou das perguntas sobre o futuro de Willian. Segundo o dirigente, a situação do atacante segue indefinida e ele só deixará a equipe mineira caso o clube tenha um bom retorno financeiro. 

- Não sei (se permanece no Cruzeiro). Isso é questão de treinador e departamento de futebol. Nós investimos muito para ter o Willian e ele só sai se for uma compensação financeira boa para o Cruzeiro -  afirmou Gilvan, em coletiva.

Na última semana, a Rádio Itatiaia noticiou o interesse do Palmeiras na contratação de Willian. O clube alviverde estaria interessado em trocar o meia Cleiton Xavier pelo atacante do time celeste. 

Willian chegou ao Cruzeiro em julho de 2013, vindo do Metalist, da Ucrânia. Ele é o artilheiro do atual elenco da Raposa, com 40 gols em 185 jogos disputados, e tem contrato com o clube mineiro até dezembro de 2018.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter