Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro pode ter os retornos de Lucas Ventura e Raul Cáceres contra o Goiás pela Série B

Vanderlei Luxemburgo já está trabalhando na armação da equipe que volta a campo no dia 7 de setembro, em Goiânia 

Cáceres voltou a treinar de pode ser opção para a lateral-direita da Raposa contra o Esmeraldino-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Escrito por

A semana sem jogos do Cruzeiro tem gerado benefícios para o técnico Vanderlei Luxemburgo, que teve tempo de preparar e ajustar o time para o duelo contra o Goiás, terça-feira, 7 de setembro, às 21h30, na Serrinha, em Goiânia, pela Série B.

Além de um “refresco” no calendário, o comandante da Raposa pode ter alguns jogadores lesionados liberados, reforçando o elenco.

Nos trabalhos desta semana, a Raposa já contou com dois atletas que estavam no DM: o lateral Raúl Cáceres e o volante Lucas Ventura, que se recuperaram de entorses no tornozelo direito. A volta de Cáceres vai resolver a falta de de um especialista na lateral-direita que tem sido improvisada com Rômulo, já que Norberto está fora de combate por um problema muscular.

O retorno de Lucas Ventura dará opção a Luxemburgo no meio de campo, já que Flávio está suspenso. Ele deve disputar a posição com Rômulo, que voltará à sua posição de origem.

Se Lucas Ventura e Cáceres estão perto de voltar a campo, o mesmo não se pode dizer de Rhodolfo e Ariel Cabral, que seguem fora por conta de desgaste muscular. O DM da Raposa segue com o volante Henrique e o atacante Keké como pacientes.

O Cruzeiro, com 25 pontos, na 14ª posição, está invicto há oito jogos na Série B, seis com Vanderlei Luxemburgo, e tenta emendar uma sequência de vitórias para ainda sonhar com o acesso à Série A de 2022.