‘Não vamos jogar a Série B’, diz Ronaldo sobre momento ruim do Cruzeiro

O dono da SAF celeste segue discursando que o clube mineiro está em grandes dificuldades, mas que o trabalho seguirá

Gabriel Lima e Ronaldo - Cruzeiro
Na imagem, Gabriel Lima, CEO da Raposa, ao lado de Ronaldo Fenômeno, que reforçou a narrativa de um clube em sérias dificuldades de dinheiro - (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Escrito por

O sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, utilizou de sua  Live  para atualizar informações do clube celeste, e segundo ele, a Raposa passa por uma "ressuscitação".

No seu canal da Twitch, Ronaldo negou reforços de "peso", comemorou a participação do empresário Pedrinho BH no aporte financeiro da SAF, respondeu aos torcedores sobre a volta ao Mineirão e anunciou o ex-jogador D'Alessandro, como gerente de futebol.

Durante a transmissão, Ronaldo pediu aos torcedores que refletissem sobre o momento financeiro do clube.

-Esse ano temos um pouco mais de dinheiro e melhoramos o elenco com contratações importantes. . Sei que o torcedor tem a memória muito curta, mas o clube estava na UTI e hoje ele está no quarto, mas ainda estamos no hospital. O Cruzeiro vai ser um clube sustentável, isso não quer dizer que não sejamos competitivos, nós seremos competitivos - disse. 

O Fenômeno também afirmou que o time celeste não irá jogar mais uma Série B, algo que atormenta os cruzeirenses, depois de três anos vendo seu time na segunda divisão nacional. 

-Nós não vamos cair para a Segunda Divisão, vamos trabalhar duro para que nosso objetivo se realize. Tenho total confiança em todos os movimentos que a gente tem feito. Lógico que o torcedor está acostumado com títulos e glórias, a história do Cruzeiro é isso, mas tem esse período de reformulação - disse o ex-jogador em transmissão na Ronaldo TV.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter