Mesmo sem Mano Menezes, Willian quer sequência no Cruzeiro em 2016
Atacante, que cresceu de rendimento sob o comando de Mano Menezes, tem contrato com o clube celeste até junho de 2017

- Matéria
- Mais Notícias
No Cruzeiro, é uma unânimidade que o trabalho em 2016 deve dar sequência ao trabalho realizado por Mano Menezes, no segundo semestre da atual temporada. O atacante Willian, que cresceu de rendimento sob o comando do técnico, acredita que com a chegada de reforços pontuais a Raposa voltará a brigar por títulos no ano que vem.
- O importante é manter essa base e ter um técnico competente para dar continuidade na filosofia que a gente tem trabalhado. O grupo está muito fortalecido, unido e com garotos de potencial. O elenco é qualificado e tenho certeza que os outros que chegarem irão nos ajudar a brigar por títulos como foi em 2014 - declarou Willian ao site oficial.
Neste domingo, após a derrota do Cruzeiro para o Internacional, o técnico Mano Menezes anunciou a saída do clube. Em 2016, ele comandará o Shandong Luneng, da China. O atacante comentou como foi o clima de despedida no vestiário celeste.
- A despedida (de Mano) foi simples e objetiva, ele demonstrou gratidão ao grupo pelo desempenho de todos. O elenco também agradece esse apoio que ele nos deu, esse resgate que ele fez, proporcionando nossa retomada dentro da competição. A chegada dele foi importante e ficamos triste pela saída, espero que possa ter sucesso lá na China. Torço para que venha um treinador competente para dar continuidade ao trabalho - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias