menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mano divide grupo do Cruzeiro de olho na estreia na Libertadores

Treinador comandou treino nesta sexta. Lateral Egídio foi preservado, mas não deve ser preocupação para o duelo contra o Racing da Argentina na próxima semana

Mano Menezes
imagem cameraMano está tendo trabalho redobrado neste começo de temporada (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 23/02/2018
15:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

A estreia na Libertadores, contra o Racing, na próxima terça-feira, no estádio El Cilindro, na Argentina, já começa a movimentar o Cruzeiro. Em véspera de confronto pelo campeonato estadual, Mano Menezes já treina o time que vai estrear na principal competição do continente.

No treino desta sexta-feira, em Belo Horizonte, o treinador celeste fez duas atividades: primeiro, orientou os atletas que vão a campo contra o Boa Esporte, neste sábado, as 16h30, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. Depois, o treinador deu atenção especial aos jogadores que estarão em campo pela Libertadores.

O time treinado por Mano para a estreia da Libertadores era composto por Fábio; Edilson, Leo, Murilo e Victor Luiz; Henrique, Ariel Cabral, Arrascaeta, Rafinha e Fred. O lateral, Egídio foi poupado, mas não preocupa e deve entrar em campo contra o Racing.

A diretoria já abriu venda de ingressos para o setor visitante para a partida de estreia na Libertadores. O movimento para compra de ingressos foi tranquilo por parte da torcida cruzeirense. Os ingressos estão com preços a partir de R$ 100 e cada torcedor pode adquirir até duas entradas.

Para os torcedores que pretendem comprar diretamente na Argentina, a bilheteria do El Cilindro, estádio do Racing, estará disponível em breve. O clube ainda vai divulgar a data e os horários.

Apesar de não estar bem colocado no Campeonato Argentino, o Racing emplacou três vitórias seguidas no torneio local. O time de Avellaneda está na nona colocação com 25 pontos, 15 pontos atrás do líder, Boca Juniors. Além do Racing, Vasco e Universidad do Chile também estão no grupo cruzeirense, definido, por muitos, como um dos mais difíceis da competição.

  • Matéria
  • Mais Notícias