menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mano cobra Cruzeiro aguerrido diante do Tombense, pelo Mineiro

Treinador espera que os seus comandados façam boa partida contra time do interior

Técnico Mano Menezes, do Cruzeiro
imagem camera(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 17/03/2017
19:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

De olho na próxima rodada do Campeonato Mineiro, o técnico Mano Menezes prometeu um Cruzeiro muito forte diante do Tombense, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão. Para o comandante, o Cruzeiro precisa do triunfo para buscar a classificação no estadual e, como consequência, manter a série invicta na temporada.

- Sempre força máxima. A gente precisa alcançar nossa classificação no Campeonato Mineiro, estamos próximos em termos de pontuação com um jogo na nossa casa. Temos que alcançar - disse o treinador.

- Não tem como valorizar isso (invencibilidade) além do que deve. É bom ter essa invencibilidade, naturalmente vamos lutar para mantê-la, não como objetivo primeiro, mas porque é objetivo de cada jogo entrar para vencer. Se formos melhores que o adversário, vai continuar. É o caminho, mas temos que pensar só no Tombense, adversário qualificado. Ano passado foi muito parelho, temos visto o time deles jogar contra os adversários do Mineiro. Se fizermos bem feito, podemos conquistar uma nova vitória - complementou.

Nestes quase três meses de trabalho, o treinador cruzeirense fez uma análise sobre o momento do time estrelado, que em 13 jogos conquistou 12 vitórias e um empate, com aproveitamento de 95%.

- A equipe tem se comportado bem, de um modo geral, tem as pequenas exceções. Essas exceções a gente procura trabalhar para melhorar. A sequencia de jogos tira um pouco o treinamento mais qualificado. Mas como temos equipe definida, a gente pode recuperar isso. Temos criado bastante e podemos melhorar um pouco essa nossa definição. Vamos conduzir isso nas próximas semanas e pensar no jogo do Joinville na terça-feira. No mais, a equipe está bem - disse Mano Menezes.

  • Matéria
  • Mais Notícias