Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Cruzeiro saem frustrados de campo pelo empate

O discurso foi uníssono ao comentar o mau resultado e a perda da chance de conquistar a primeira vitória fora de casa 

Fred abriu o placar, mas a Raposa não conseguiu segurar o resultado diante do CSA- (Divulgação/CBF)
Escrito por

Vencendo a partida em boa parte do jogo, até os 48 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro sofreu o empate contra o CSA no fim do duelo deste domingo. O confronto, terminado em 1 a 1, foi disputado no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o fim do certame, os atletas cruzeirenses lamentaram o gol tomado nos acréscimos. O capitão Henrique valorizou a luta da equipe cinco estrelas e falou sobre o resultado final.

-Tínhamos uma vitória controlada. Fizemos 1 a 0 e tivemos o jogo na mão. Infelizmente vacilamos no fim da partida. Nossa equipe lutou bastante, se entregou, mas por pequenos detalhes a vitória escapou- citou.

Autor do gol cruzeirense, o atacante Fred também corroborou do pensamento de Henrique e acredita que o time cinco estrelas estará ainda mais preparado para encarar o Vasco no próximo domingo, no Mineirão.

-Foi um empate que frustrou um pouco a equipe. Sabíamos que para coroar a vitória que tivemos no último domingo, contra o Santos, tínhamos que sair com a vitória hoje também. Ficamos perto dela, mas infelizmente sofremos o gol no final- considerou.

-Agora é pensar no Vasco, acertar os erros que cometemos aqui hoje para que possamos, diante de nossa torcida, conquistarmos os três pontos em casa-finalizou.