menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Henrique quer ver o Cruzeiro marcando bem no Paraguai

Nesta quarta-feira, a Raposa encara o Nacional pela volta da primeira fase da Sul-Americana, no Defensores Del Chaco

Henrique, volante do Cruzeiro
imagem camera(Foto:Divulgação)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 08/05/2017
17:38
Atualizado em 08/05/2017
22:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

Para confirmar a vantagem construída no primeiro jogo da primeira fase da Sul-Americana, o Cruzeiro, que venceu em casa o Nacional-PAR por 2 a 1, precisa defender-se bem. É o que garante Henrique, capitão da Raposa. O jogo da volta é nesta quarta-feira, às 19h15, no Defensores Del Chaco.   

 - Sabemos que jogos de torneios sul-americanos são mais disputados. Os árbitros deixam jogar mais e vai ser bem disputado. Precisamos ir lá, marcar bem e ter contragolpe forte, jogar o nosso futebol. Só dessa forma que estamos fazendo, demonstrando, é que vamos carimbar nossa classificação - comentou o camisa 8, também pedindo um Cruzeiro disposto após o revés para o Atlético-MG na final do Campeonato Mineiro, no último domingo. 

 - Vivenciamos isso há bastante tempo. Sabemos que temos que passar por cima das adversidades, de situações como essa. O próximo jogo já é logo em cima e precisamos estar preparados para estar bem mentalmente, bem fisicamente. É mais um jogo importante e vamos lá sabendo que as dificuldades vão ser grandes. Temos confiança que temos condições de ir lá e fazer um bom trabalho - completou, ao site oficial do clube. 

O meio-campista também comparou a atual situação da Raposa à 2013. Naquela temporada, o Cruzeiro saiu de um vice-campeonato estadual para  o Atlético-MG e acabou tornando-se campeão brasileiro no fim da temporada. 

 - É uma lembrança boa. Claro que a partir daquele momento tomou um corpo maior ainda o time. Mas, precisamos ter consciência e não se apegar ao que aconteceu. Precisamos construir uma história. Vamos buscar isso, uma equipe coesa, forte, fechada. Estamos trabalhando, é um grupo bom e que tem muito a conquistar. Mesmo que aquela lembrança seja boa, passamos por essas mesmas dificuldades, mas a gente vai confiante, sabendo dos nosso ideais. Temos muito ainda a conquistar - finalizou. 

  • Matéria
  • Mais Notícias