À espera de regularização, estreia de Thiago Neves deve ser adiada
Nome do meia ainda não apareceu no BID e treinador Mano Menezes pediu para que a torcida não crie expectativa sobre presença do meia diante do Villa Nova

- Matéria
- Mais Notícias
O torcedor do Cruzeiro, provavelmente, esperará pelo menos mais uma semana para ver o presente de 96 anos do clube, o meia Thiago Neves, debutar com a camisa celeste. A estreia na temporada é no próximo domingo, às 17h, contra o Villa Nova, no Mineirão.
Ele ainda está à espera da regularização e seu nome não apareceu no Boletim Informativo Diário, o BID, da CBF, que regulariza dá o aval para os jogadores atuarem. E a previsão sequer existe, conforme adiantou o treinador Mano Menezes.
- Não existe situação legal hoje para o Thiago estrear contra o Villa Nova. E é bem provável que ela não exista. Eu, como não gosto de criar expectativa para o torcedor, diria que é bom o torcedor não criar essa situação para a estreia contra o Villa Nova, pois é bem difícil que ela aconteça - destacou Mano, que exaltou mais uma vez as qualidades do camisa 96.
Aos olhos do treinador, a partir do momento que Thiago puder jogar, irá direto para o jogo. Não terá que cavar espaço no time.
- O Thiago foi uma grande contratação. É um jogador que vem para acrescentar muito. E, assim que tiver condição legal, ele vai estrear. Porque a condição técnica dele é muito boa. E a condição física dele nos surpreendeu, já vinha treinando e se preparando provavelmente para voltar ao futebol brasileiro - completou Mano
- Matéria
- Mais Notícias


















