Cruzeiro tenta retorno de Cacá, mas valores estão fora da realidade celeste

Diretoria da Raposa tenta repatriar zagueiro por empréstimo, enquanto clube japonês só aceita liberá-lo em definitivo 

Cacá se tornou titular da Raposa em 2020 e já recusou várias propostas para seguir no time mineiro
Revelado pelo Cruzeiro defensor deixou a Toca da Raposa em 2021, rumo ao Tokushima Vortis, do Japão - (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Escrito por

Em busca de um zagueiro no mercado da bola, o Cruzeiro consultou a situação de Cacá, jogador revelado pelo clube, que, atualmente, defende as cores do Tokushima Vortis, do Japão. No entanto, segundo o que foi inicialmente divulgado pela Rádio Itatiaia, os valores pedidos pelo clube japonês são um entrave para a negociação.

Aos 23 anos, Cacá, que deixou o Cruzeiro em 2021, é titular no clube que atua. Até por isso, o Tokushima Vortis não aceita liberá-lo por empréstimo, e deseja uma negociação em definitivo, o que seria inviável para a Raposa.  

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola 

Por melhor que seja o atleta, o Cruzeiro, na figura do seu gestor máximo de futebol, Ronaldo Fenômeno, já revelou que não fará "loucuras" por contratações nesta temporada. Em 2023, o principal objetivo celeste é a permanência na elite do futebol brasileiro. 

Com a contratação de Cacá praticamente descartada, o Cruzeiro segue, portanto, com uma urgência por reforços no sistema defensivo. Atualmente, para o setor, Paulo Pezzolano só tem três jogadores: Lucas Oliveira, Reynaldo e Neris, que está entregue ao Departamento Médico.  

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter