Luvannor vai ser mais um reforço para o ataque da Raposa na Série B

Luvannor vai ser mais um reforço para o ataque da Raposa na Série B (Divulgação/Al Taawon)

Valinor Conteúdo
07/04/2022
19:57
Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro segue em busca de reforços para a Série B. Próximo de voltar a poder registrar reforços com o fim do transfer ban, a equipe mineira está perto de acertar com o atacante Henrique Luvannor, de 31 anos. 

O jogador teve sua carreira construída no exterior, com passagens pelo futebol da Moldávia, Emirados Árabes Unidos e, por último, esteve no Al Taawon, da Arábia Saudita. O contrato com o Cruzeiro vai até o final da Série B. 

Luvannor é piauiense da cidade de Campo Maior. Ele chegará a Belo Horizonte até o fim da semana para assinar o vínculo e ser registrado a tempo da inscrição na Série B, que se encerra na próxima terça-feira, 12 de abril.

O atacante surgiu no cenário do Cruzeiro graças ao departamento de scout do clube, que avaliou de forma positiva seu desempenho, com ele se encaixando no perfil buscado para a Série B: baixo custo e experiente. Henrique tem como característica a força física, sendo canhoto e podendo jogar tanto como centroavante quanto mais aberto.

Luvannor não joga desde janeiro e precisará de alguns dias para se recondicionar fisicamente, antes de vestir a camisa celeste. Caso seja aprovado nos exames, será o sexto reforço para a Série B. Ele se juntará a Rodolfo, Rafael Silva e Leonardo Pais, atacantes, ao goleiro Gabriel Mesquita e ao volante Neto Moura, que também já trabalham na Toca da Raposa. Todos aguardam a solução sobre o transfer ban para serem registrados.