Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Athletic
Athleticescudo
0
1
escudo default
Cruzeiro

Com jogo seguro, Cruzeiro vence o Athletic e segue 100% no Mineiro

A Raposa não sofreu pressão da equipe de São João Del Rei e levou mais três pontos, voltando à liderança do Estadual

O time celeste mostrou bom controle da partida e levou mais três pontos no Campeonato Mineiro-Reprodução/Twitter
Escrito por

Athletic e Cruzeiro entraram em campo neste domingo, 30 de janeiro, às 11h, no Estádio Joaquim Portugal, em São João Del Rei, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa levou a melhor e venceu por 1 a 0, gol de Bruno José, mantendo os 100% de aproveitamento na competição.


O time azul está com seis pontos, na liderança do campeonato. O técnico Paulo Pezzolano fez mudanças na equipe, dando chances para outros atletas, como Vitor Leque, Sidnei e Rafael Cabral, que estrearam com a camisa azul.

Se o placar foi magro, o desempenho em campo compensou, pois foi um jogo seguro, em que a Raposa teve o controle da partida, sem correr riscos diante da equipe do interior mineiro. O torcedor cruzeirense terá um teste mais forte no clássico contra o América-MG, o que mostrará a real condição do time neste momento do ano.

Próximos jogos

O Cruzeiro fará o clássico contra o América-MG na quarta-feira, 2 de fevereiro, às 21h30, no Mineirão. No mesmo dia, só que às 19h30, o Athletic encara o Pouso Alegre, fora de casa.

FICHA TÉCNICA
ATHLETIC 0 X 1 CRUZEIRO


Data: 30 de janeiro 2022
Horário: 11h(de Brasília)
Local:Joaquim Portugal, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Paulo César Zanovelli
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Samuel Henrique Soares Silva
Gols: Bruno José, aos 2’-2ºT(0-1)
Cartões amarelos: Matheus Silva (CRU), Filipe Machado (CRU), Thiago (CRU), Sidnei (CRU), Edu (CRU), Douglas Santos (ATH), Diego Fumaça (ATH)
Cartões vermelhos:

Athletic (Técnico:Roger)
Pedrão, Walisson Silva, Danilo, Sidmar e Vinicius Silva (Nathan, aos 12’-2ºT) ); Emerson (Kadu, aos), Diego Fumaça, Michael Paulista (Antônio Falcão, aos 23’-2ºT), Rapahel Lucas (Mariano, aos 24’-2ºT ), Douglas Santos (Felipe Evangelista, aos 38’-2ºT) e Willian Mococa

Cruzeiro (Técnico:Paulo Pezzolano)
Rafael Cabral; Rômulo, Mateus Silva (Eduardo Brock, aos 15’-2ºT), Sidnei e Rafael Santos; Lucas Ventura (Oliveira, aos 16’-2ºT), Filipe Machado e Marco Antônio (João Paulo, aos 16’-2ºT), Bruno José, Vitor Leque (Waguininho, aos 22’-2ºT) e Edu (Thiago, aos 34’-2ºT)