menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Bolasie se declara ao Cruzeiro: 'Ficou no meu coração'

O atacante também fez elogios ao dono da SAF, Pedro Lourenço

Eduardo Statuti
Belo Horizonte (MG)
Dia 25/05/2026
12:30
Bolasie (Foto: Eduardo Statuti/Lance!)
imagem cameraBolasie (Foto: Eduardo Statuti/Lance!)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ex-jogador da Raposa, Bolasie chegou a marcar um gol contra o Cruzeiro na derrota da Chapecoense por 2 a 1 no último domingo. Apesar de não ter comemorado o tento em respeito à torcida, o lance foi anulado.

continua após a publicidade

Depois da partida no Mineirão, o camisa 11 do Alviverde se declarou ao Cabuloso e também fez elogios ao dono da SAF celeste, Pedro Lourenço.

– Incrível, de verdade. Voltar aqui, jogar no Mineirão, na frente da torcida do Cruzeiro. O Cabuloso ficou no meu coração. Fiquei muito feliz de retornar aqui – disse Bolasie.

– A relação com o Pedrinho é muito profissional. Gosto muito dele, respeito muito. Ele é muito torcedor do Cruzeiro – comentou o atacante.

Cruzeiro x Chapecoense

Dentro de casa, o Cruzeiro dominou a Chapecoense durante boa parte dos 90 minutos, sofreu no fim, mas venceu por 2 a 1. Os gols foram marcados por Kaio Jorge, Sinisterra e João Paulo. Com o resultado, a Raposa alcança momentaneamente a nona colocação, com 23 pontos, enquanto a Chape segue na lanterna com apenas nove.

continua após a publicidade

➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro

Cruzeiro domina Chape no primeiro tempo e abre o placar com Kaio Jorge

Mesmo fora de casa, a Chape pressionou os donos da casa nos minutos iniciais. Porém, rapidamente o Cruzeiro tomou as rédeas do jogo, trabalhando com calma e levando perigo ao gol de Anderson. Forçados a se defender, os catarinenses acabaram cometendo pênalti em Matheus Pereira aos 26 minutos. Kaio Jorge bateu no ângulo esquerdo e fez 1 a 0. Empolgado, o Cabuloso ampliou instantes depois. Mas, após revisão no VAR, Flavio Rodrigues de Sousa assinalou falta na origem da jogada.

Cruzeiro x Chapecoense, no Mineirão. (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Cruzeiro x Chapecoense, no Mineirão. (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Cruzeiro leva susto no fim

Assim como na etapa inicial, os catarinenses tentaram partir para o ataque nos primeiros minutos. Entretanto, a primeira grande chance veio do lado celeste, com Sinisterra. Com calma, a Raposa retomou o controle da partida e pisava no campo de ataque, mas com pouco perigo. Até que, aos 27 minutos, Kaio Jorge fez pivô na meia-lua e passou em profundidade para Christian encontrar Sinisterra na área. 2 a 0 para os donos da casa. Quando a partida parecia se encaminhar para um fim tranquilo, João Paulo diminuiu de cabeça. Na reta final, Bolasie chegou a empatar, mas o árbitro anulou o gol.

continua após a publicidade

+ Aposte em jogos do Cruzeiro!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

circulo com pontos dentroTudo sobre

  • Matéria
  • Mais Notícias