menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ação de marketing do Cruzeiro provoca o Atlético nas rodoviárias

Clube promove a divulgação de uma nova categoria de sócios torcedores

Cruzeiro lança campanha nas rodoviárias de Minas Gerais
imagem cameraCampanha promove nova categoria de sócio nas rodoviárias de BH e outras cidades (Foto:Reprodução/Internet)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 11/12/2015
12:45
Atualizado em 11/12/2015
13:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após o Atlético promover uma campanha de marketing no aeroporto de Confins, chegou a vez do Cruzeiro ‘dar o troco’ no rival com uma ação na rodoviária de Belo Horizonte e outras cidades mineiras. Desde a última quinta-feira, o clube iniciou a divulgação do “Time do Povo”, nova categoria de sócios torcedores, que poderão se associar ao clube por um preço mínimo de R$12.

Além de Belo Horizonte, as rodoviárias de Divinópolis, Ipatinga, Ituiutaba, Juiz de Fora, Patos de Minas, Poços de Caldas, Uberaba e Uberlândia também estarão decoradas com o material.

A diretoria do Cruzeiro nega qualquer possibilidade da ação ter sido feita com o objetivo de provocar o rival. Nos últimos meses, o clube passou a adotar o slogan “Time do Povo”, gerando muita polêmica em Belo Horizonte e irritando os torcedores do time alvinegro.

Recentemente, foi o Atlético quem provocou o rival, só que no aeroporto de Confins. Em julho, alguns locais do aeroporto estavam decorados com a imagem do clube alvinegro e a mensagem “Bem-vindo à Cidade do Galo”.

  • Matéria
  • Mais Notícias