Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians trabalha posse de bola em último treino antes da semifinal

Fábio Carille trabalhou fundamentos táticos e troca de passes. Veja os relacionados para enfrentar o Santos pela semifinal do Campeonato Paulista

Corinthians encerrou preparação para a semifinal do Paulista(Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
Escrito por

O Corinthians encerrou neste domingo a preparação para enfrentar o Santos, na segunda-feira (8), às 20h, no Pacaembu, pela decisão da semifinal do Campeonato Paulista.

O último treino foi marcado por diversos trabalhos táticos. Inicialmente, o técnico Fábio Carille trabalhou uma atividade em campo reduzido, com a intenção de priorizar a posse de bola e troca de passes. Carille aproveitou para dar orientações aos seus comandados.

No fim do treinamento, todos os jogadores bateram cobranças de pênaltis, — fator que pode ser decisivo caso o Santos vença por um gol de diferença - e também finalizações.

Mauro Boselli, que esteve fora do treinamento de ontem para resolver problemas particulares na Argentina, voltou aos trabalhos com o restante do grupo. 

Após a preparação, os relacionados para a partida estão concentrados no CT Dr. Joaquim Grava.

Por ter vencido por 2 a 1 na última semana, em Itaquera, o Corinthians joga pelo empate. O Santos precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga no tempo normal. Uma vitória por um gol de diferença do Peixe leva a decisão para os pênaltis.

A provável escalação do Timão para o clássico é: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Vagner Love (Pedrinho), Clayson e Gustagol.

Veja os relacionados 

Goleiros:
Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love