Timão pode seguir improvisando: Arana é dúvida, e Uendel está vetado
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo após a vitória no clássico contra o Santos, no último domingo, e tendo uma vantagem de cinco pontos na liderança do Brasileirão sobre o segundo colocado Atlético-MG, o Corinthinas ainda tem com o que se preocupar. A equipe segue com desfalques na lateral esquerda e corre o risco de mais uma vez ter de improvisar um jogador no setor na partida diante do Figueirense, domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Contra o Peixe, o zagueiro Yago foi o escolhido e teve bom desempenho. Após cumprir suspensão, o lateral-direito Edílson também é opção.
Titular da posição, Uendel ainda se recupera de um edema na coxa esquerda e está vetado para a próxima rodada. Guilherme Arana, jovem de 18 anos e reserva imediato do setor, se recupera de uma distensão muscular na coxa esquerda e é tratado pelo Timão como dúvida. Ele chegou a treinar com bola no fim da última semana, mas não foi a campo no sábado e nem sequer ficou na reserva diante do Peixe.
- Optamos por fazer um tratamento mais intenso, para que o Guilherme se recupere totalmente e não volte a ter problemas. A evolução dele ao longo da semana é que irá determinar se ele irá ou não para o jogo em Santa Catarina - explicou o médico corintiano Júlio Stancati, ao LANCE!.
Na reapresentação do elenco alvinegro na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, Arana não apareceu no gramado. Na atividade em campo, os titulares apenas correram em volta do gramado, enquanto os reservas disputaram um coletivo.
O zagueiro Felipe e o meia Renato Augusto ficaram na academia nesta terça, mas não preocupam para a próxima partida do Corinthians.
No momento, além de Uendel e Arana, o departamento médico alvinegro trata os atacantes Luciano e Rildo.
- Matéria
- Mais Notícias