Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Recuperado antes do prazo, atacante mira estreia no Timão ainda em 2016

Bruno Paulo já trabalha com bola e deve iniciar novos trabalhos em campo nesta semana. Contratado após se destacar pelo Osasco Audax, jogador ainda não defendeu o Corinthians

 (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O atacante Bruno Paulo pode voltar ao Corinthians antes do previsto. Em outubro ele passou por uma cirurgia para retirar uma hérnia lombar e a previsão inicial era de que o atleta estivesse liberado para atuar apenas em 2017. No entanto, ele se recuperou bem e deve iniciar trabalhos no gramado nesta semana.

Contudo, como não joga há muito tempo, o atleta deve levar algumas semanas até readquirir condicionamento físico. Mesmo assim, há chance de, enfim, estrear com a camisa alvinegra ainda neste ano. Contratado em maio depois de brilhar pelo Osasco Audax no Paulistão, o atleta ainda não defendeu o Timão.

– O Bruno Paulo provavelmente vai ser liberado na quarta-feira para mini-jogos, já está treinando em campo, fazendo trabalho de transição. Ele está perto da volta, pode voltar ainda esse ano, mas como ficou muito tempo fora tem que readquirir o condicionamento físico – explicou o médico Ivan Grava.

O atacante atuou no sacrifício na reta final do Paulistão pelo seu ex-clube e chegou ao Timão em condições físicas adversas. Submetido à cirurgia no pé direito, ele voltou em agosto, quando foi relacionado para a primeira partida, já no Brasileirão. Bruno Paulo esteve no banco de reservas em outras oportunidades, mas não estreou e voltou a sentir dores durante esse período, por conta de uma lombalgia.

Enquanto isso, o zagueiro Yago e o meio Danilo, ambos no departamento médico depois de cirurgias, só retornam ao clube em 2017.