Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Provocado’ por Tite, Fagner celebra feito inédito e cita sonho de Seleção

Técnico do Corinthians corneta lateral por não marcar gols há mais de um ano com a camisa alvinegra, mas jogador reforça briga por 'sonho palpável' de chegar à Seleção

Camisa 23 do Corinthians tem 130 jogos e chegou a seis gols pelo clube (Foto: Eduardo Viana/Lancepress!)
Escrito por

Sem marcar gols pelo Corinthians desde a primeira fase da Libertadores de 2015, nos 4 a 0 diante do Once Caldas na Arena, o lateral direito Fagner voltou a fazer a diferença neste domingo, quando o Timão goleou o Novorizontino por 3 a 0 e melhorou os números da melhor campanha geral da primeira fase do Campeonato Paulista, com 78% de aproveitamento. Foi a primeira vez que o camisa 23 do Corinthians marcou dois gols na mesma partida, e o feito foi comemorado pelo jogador de 130 partidas e seis gols com a camisa alvinegra.

- Foi o primeiro jogo da carreira em que marquei dois gols, é inédito, então vamos continuar nesse bom momento. Acho que é situaçao do jogo, no segundo gol quando dominei vi o Elias aproximando para fazer a jogada, eu fui um pouco frio pra fazer o gol, isso é a tranquilidade que o professor pede pra ter calma e poder acertar, e eu fui muito feliz. Minha familia sempre fica no cantinho, e no momento do gol vi meu sogro levantando meu filho ali e fiquei feliz, eles me ajudam nos momentos difíceis, então no momento bom tem que comemorar com eles - celebrou o lateral corintiano, nome apontado por Tite como candidato a uma vaga nas próximas convocações da Seleção Brasileira.

Neste domingo, Tite brincou com o comandado. Semanas após dizer que ele merecia a convocação, o treinador foi questionado se lembrava a data do último gol de Fagner e demorou até lembrar do Once Caldas. Em tom de brincadeira, ele ironizou o feito do camisa 23: "Não me lembro do último gol do Fagner... Hum... Once Caldas! Devia ter feito antes já, faz muito tempo que não faz!", disse.

Questionado novamente sobre Seleção Brasileira, Fagner reforçou o sonho de uma convocação pelo técnico Dunga para os próximos compromissos.

- Sonho com Seleção Brasileira, sim. E quando todo mundo começa a falar, isso fica mais palpável. Mas enquanto não consigo tenho que me dedicar no clube - falou o corintiano.