Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Timão confirma meia perto de adeus e fala sobre reforços

Roberto de Andrade afirma que espera definir empréstimo de Guilherme ao Atlético-PR entre segunda e terça-feira. Segundo dirigente, única negociação por reforço é com Clayson

<br>(Foto: Bruno Cassucci)
Escrito por

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou neste domingo que o meia Guilherme está próximo de deixar o clube. O jogador já tem um acerto verbal com o Atlético-PR, mas ainda discute a liberação com o Timão.

Segundo o mandatário alvinegro, a negociação pode ter um desfecho nos próximos dias. Com contrato com o clube de Parque São Jorge até o fim de 2019, Guilherme deve ser emprestado ao Furacão por um ano e meio. 

- Realmente teve o interesse do Atlético-PR, os clubes estão conversando. Entre segunda e terça-feira devemos fechar isso se for para ter uma saída mesmo - comentou, na zona mista da Arena Corinthians.

Roberto de Andrade afirmou que a única negociação que o clube tem no momento por reforços é com Clayson, atacante da Ponte Preta. As conversas, porém, foram interrompidas por conta da fase final do Paulistão e só devem ser retomadas depois que as equipes disputarem o título.

O mandatário ainda descartou sugerir a realização de dois jogos contra a Ponte Preta em São Paulo. Ele falou que é preciso respeitar o direito da Macaca de atuar em seu estádio, o Moisés Lucarelli.