Pedrinho vibra com marca e evolução física no Corinthians: 'Incomodava'
Meia-atacante completou dois anos no profissional do Timão e vive fase de plenitude física após fragilidade no começo da carreira: 'Superei isso, agora estou preparado para tudo'

Aos 20 anos, Pedrinho completou no último dia 19 de março dois anos como jogador profissional do Corinthians. Feliz no clube, atingiu também a plenitude física desde que começou a carreira. Mais forte e preparado, será titular do Timão nas quartas de final do Campeonato Paulista, neste domingo, contra a Ferroviária, em Araraquara.
- Sabemos que no começo a gente nunca se sente à vontade para fazer o que deseja. Hoje tenho tentado bastante jogadas. Evolui não só fisicamente, mas também tecnicamente. Até falei para o Fabrício Oya que fazia dois anos que eu estreei pelo profissional, espero com ele seja assim - disse o jogador, durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.
Mais forte, só agora Pedrinho está satisfeito com o próprio físico. Antes franzino, tinha como meta evoluir nesse sentido e, segundo ele mesmo, conseguiu atingir o desejado.
- É algo que me incomodava bastante, sabia que só dentro de campo eu poderia superar isso. Graças a Deus, superei isso, fisicamente estou preparado e pronto, esse é um processo natural. No dia a dia falo com nutricionista e preparador físico, me orientam a alimentar melhor e trabalhar mais. Agora posso jogar 90 minutos, estar bem fisicamente - completou.
De acordo com a imprensa italiana, o Milan monitora a situação de Pedrinho e pode fazer uma investida para contar com o jovem. Neste momento, a única coisa que passa pela cabeça do meia-atacante é o Corinthians.
- Eu sei que sondagens vão acontecer, mas tenho mantido minha cabeça no Corinthians. Independente do que aconteça, peço que meu empresário não passe nada. A gente vê na internet, mas deixa para o empresário. Quero deixar a cabeça focada no Corinthians, nessas decisões que teremos - ponderou.
Decisões nas quais o jogador deve ser titular. Pelas beiradas ou caindo pelo meio, o mais importante é estar em campo.
- Sempre fui meia, com característica de fazer passe, mas pela minha rapidez, drible, acaba encaixando pela ponta. O Carille sabe que eu gosto de jogar de meia, mas está me dando mais uma oportunidade (pelo lado). Espero que possa corresponder - finalizou.

Corinthians
Corinthians: Diniz ganha mais dúvidas do que certezas em partida com reservas
Há 1 hora
Corinthians
Raniele comenta sobre critério da arbitragem após empate: 'temos que nos adaptar'
Há 6 horas
Corinthians
Renovação de Memphis com o Corinthians entra em fase final; entenda
Há 7 horas
Corinthians
Diniz dá tapa na mão de jogador em Corinthians x Athletico-PR; veja
Há 7 horas
Corinthians
Diniz critica gramado da Neo Química Arena e faz cobrança: 'Pior desde a inauguração'
Há 8 horas
Corinthians
Dê suas notas: avalie os jogadores do Corinthians no empate contra o Athletico-PR
Há 9 horasMais LANCE!

Após empate, torcedores do Corinthians mandam recado a Diniz: 'Errou tudo'

Com time misto, Corinthians empata com o Athletico-PR no Brasileirão

Nova lesão de Yuri Alberto preocupa torcedores: 'Inacreditável'

Yuri Alberto é substituído chorando e preocupa o Corinthians

Torcedores do Corinthians lamentam lesão de Labyad: 'Rezar'

Arbitragem de Corinthians x Athletico vira alvo nas redes: 'Desesperadora'

Corinthians: Zakaria Labyad deixa campo de maca após torcer o joelho

Torcida do Corinthians reage à defesa contra o Athletico: 'Meu Deus'

Com surpresas, Corinthians está escalado para enfrentar o Athletico

Garro volta à Neo Química Arena querendo manter boa fase

Decisão do STJD sobre Kaio César, do Corinthians, choca: 'Piada'

Corinthians enfrenta rival embalado, mas chega de olho em vaga no G6 do Brasileirão

Corinthians x Athletico-PR: onde assistir e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão



