Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Timão perde um suspenso e atenta a Pablo e Jadson, que vai para hospital

Meia sente dores na costela após entrada e é levado para exames, enquanto zagueiro volta a acusar problema na coxa. Contra Flu, Marquinhos Gabriel está fora pelo terceiro amarelo

Eduardo Valente
Escrito por

O Corinthians terá ao menos mais um desfalque para enfrentar o Fluminense, no próximo domingo: o meia Marquinhos Gabriel, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Avaí, na noite desta quarta-feira. O técnico Fábio Carille ainda poderá ter mais problemas para a próxima rodada, já que o zagueiro Pablo e o meia Jadson tiveram de ser substituídos ainda no primeiro tempo por razões físicas.

Pablo voltou a sentir dores na coxa direita. Ele havia sofrido uma contratura muscular na semana passada, durante o clássico contra o Palmeiras, e desfalcou o Corinthians no último sábado, diante do Atlético-PR. Nesta quarta, o zagueiro voltou ao time, mas sentiu dores logo no início do jogo e foi substituído aos 13 minutos.

- Ele fez os exames, treinou e foi para campo, fez o aquecimento. Tínhamos certeza que ele ficaria em campo o jogo inteiro, mas são coisas que acontecem. Não sei se foi o mesmo músculo. Agora é se recuperar para os próximos jogos - disse Carille, em entrevista coletiva após a partida.

Logo em seguida foi a vez de Jadson pedir substituição. O meia se chocou com Betão, reclamou de dores na costela e teve de deixar o campo aos 14 minutos. Logo após o jogo, o camisa 10 foi levado de ambulância a um hospital em Florianópolis para passar por exames iniciais. Ele postou no Instagram uma foto a caminho do local e disse: "Meu sonho era andar de ambulância, mas está doendo".


O técnico Fábio Carille disse que "só o médico pode falar sobre as lesões". O Corinthians volta de Florianópolis no início da tarde desta quinta-feira.