Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muros do Parque São Jorge, sede do Corinthians, são pichados

O técnico Fábio Carille, o presidente Andrés Sanchez e o grupo de jogadores do Timão foram os alvos dos protestos. Clube vive crise após sétimo jogo seguido sem vitória 

Torcida vandaliza sede-social do Corinthians e pede a demissão do técnico Fábio Carille (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Os muros do Parque São Jorge, sede-social do Corinthians, amanheceram pichados na manhã desta quinta-feira. Depois da derrota para o CSA, por 2 a 1, e a consequente queda na tabela do Campeonato Brasileiro da sexta para a sétima posição - o que tira a equipe paulista da zona de classificação da Copa Libertadores - o Alvinegro se vê em crise.

Na madrugada de quarta para quinta, alguns torcedores escreveram palavras de ordem nos muros do clube. O técnico Fábio Carille, o presidente Andrés Sanchez e o elenco de jogadores do elenco profissional foram os alvos. 'Fora Carrili (sic)', 'Andrés noia', 'Landrão (sic)', 'Acabo paz (sic)' e 'Lixo elenco (sic)' foram algumas das mensagens escritas nas paredes do clube. 

TABELA
> Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

O Corinthians analisará as imagens das câmeras de segurança do Parque São Jorge para identificar as pessoas que vandalizaram a sede-social do clube. O Alvinegro arcará com a manutenção e pintura dos muros nas próximas horas. 

Sem vencer há sete rodadas e em franca queda no Campeonato Brasileiro, o Timão vive seu pior momento da temporada. Restam apenas nove jogos para o fim da principal competição do país, e a equipe está fora da zona de classificação para a Copa Libertadores. O futuro do técnico Fábio Carille é incerto e a diretoria estuda mudanças radicais.