Mosquito e Léo Santos

Léo Santos acompanhou Mosquito em trabalho de recuperação física (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Fábio Lázaro
04/03/2021
12:36
São Paulo (SP)

Com dores em um dos joelhos, fruto de um trauma sofrido no empate em 0 a 0 do Corinthians contra o Vasco, no dia 21 de fevereiro, pela 37ª rodada do Brasileirão, o atacante Gustavo Mosquito segue como dúvida no Timão. 

>> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

O jogador ficou de fora dos últimos três compromissos corintianos, inclusive o clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (3), pela segunda rodada do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. Na reapresentação do elenco, na manhã desta quinta-feira (4), no CT Joaquim Grava, ele foi a campo, mas não treinou com bola, assim como os reservas do Dérbi fizeram.

Com o fisioterapeuta Luciano Rosa e o zagueiro Léo Santos, que trata de uma lesão no adutor, Mosquito fez um trabalho de recuperação específica no gramado do Centro de Treinamentos corintiano.

Existe a expectativa de que Gustavo esteja disponível neste domingo (7), às 11h, quando o Timão encara a Ponte Preta, em Itaquera, pela terceira rodada do Estadual, mas a sua participação dependerá da evolução que apresentará nos próximos treinamentos. 

O elenco corintiano voltará aos treinamentos na manhã desta sexta-feira (5). Será a primeira oportunidade que o técnico Vagner Mancini terá todo o elenco que está disponível para projetar o time que enfrentará a Macaca.