Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jadson treina com bola e pode voltar ao Timão sábado; veja provável time

Meia ainda trabalha com restrições e sem contato, mas segue rotina da transição física ao longo da semana e tem chances de enfrentar o Vitória. Assim, só Pablo seria desfalque

(Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Recuperado de fraturas em duas costelas, o meia Jadson fez o primeiro treinamento com bola no gramado do CT Joaquim Grava nesta terça-feira e tem chances de estar em campo no próximo sábado, data de abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro para o Corinthians em duelo contra o Vitória. Após menos de um mês em tratamento, o camisa 10 participou de uma série de trabalhos sem contato e com restrições, mas seguirá a rotina ao longo da semana e fica como dúvida para a partida na Arena Corinthians.

Jadson aqueceu com o grupo e depois fez trabalhos de cruzamento e finalização, um treino técnico em espaço reduzido atuando como curinga e por fim uma atividade à parte de dois contra dois jogadores, novamente na função em que não tem contato físico com outros jogadores. Ele não demonstrou dores ou elevado desgaste físico e fica em observação nos próximos dias.

A escalação ou não de Jadson contra o Vitória será definida nos próximos treinamentos. Haverá mais três dias de atividades para que ele recupere ritmo de jogo e plenas condições físicas para atuar. Nesta terça, quem apareceu como titular foi o atacante Clayson, que tirou espaço de Marquinhos Gabriel como reserva imediato do Corinthians. 

O camisa 10 se lesionou na partida contra o Avaí, em 19 de julho, e foi desfalque em cinco compromissos, contra Fluminense, Patriotas (COL), Flamengo, Atlético-MG e Sport. Ele soma 31 partidas no ano, sendo 30 como titular, e contribuiu com oito gols e cinco assistências.

O provável time titular do Corinthians para encarar o Vitória é o seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson (Clayson), Rodriguinho e Romero; Jô.