Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Herói do Dérbi, Arana brinca com palmeirenses e ‘esquece’ propostas

Lateral-esquerdo sofre pênalti e marca na vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque: 'Um abraço aos meus amigos'

(Foto: Jales Valquer/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O lateral-esquerdo Guilherme Arana foi o principal jogador do Dérbi na noite desta quarta-feira, ao sofrer um pênalti e marcar o segundo gol da vitória do Corinthians por 2 a 0. Após o clássico, o jogador lembrou que já havia marcado no clássico de 2015 também no Allianz Parque e brincou com seus amigos palmeirenses:

- Até brinquei com o grupo que sempre que começo jogando faço um golzinho aqui. E aos meus amigos palmeirenses que estão assistindo lá em casa, um forte abraço - disse Arana, que ainda lembrou a caneta dada em Mina.


- Consegui dar uma caneta, sofri o pênalti e fiz o gol. Fico muito feliz - afirmou Arana, que marcou pela primeira vez nesta temporada.

Arana deixou o sorriso de lado e as brincadeiras ao falar sobre seu futuro. O Corinthians rejeitou recentemente propostas do Bordeaux, da França, e do CSKA, da Rússia, mas o lateral disse que não ficou sabendo.


- Não chegou nada, até porque sou funcionário do clube, já falei e sempre falo que sempre que vestir essa camisa vou honrar, dar carrinho e correr até o fim. Deixo isso para diretoria, meus empresários e minha família. Estou muito feliz aqui - desconversou Arana.

Aos 20 anos, o lateral assumiu a titularidade do Corinthians nesta temporada, após a venda de Uendel ao Internacional. Em 2017, ele soma 34 jogos, oito assistências e um gol. Arana será desfalque no próximo duelo por conta do terceiro cartão amarelo recebido.