Giovanni Augusto desencanta após um ano e diz que não se acomodou

Atacante voltou a marcar após um ano e decidiu para o líder Corinthians diante do Atlético-PR na noite desta quarta-feira na Arena Corinthians: 'O que não pode é relaxar', disse

Após ver seus concorrentes encostarem, o Timão venceu duas seguidas e voltou a ter oito pontos de vantagem na liderança. Grêmio é de novo o vice-líder. Faltam cinco jogos para o fim do Brasileirão e o hepta está mais perto. Veja a construção da liderança...
Geraldo Bubniak/AGB

Escrito por

Giovanni Augusto foi o nome da vitória do Corinthians sobre o Atlético-PR nesta quarta-feira à noite na Arena da Baixada. O  meia-atacante voltou a marcar um gol após mais de um ano e decretou o triunfo do líder pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, ele comemorou a jornada iluminada e afirmou que nunca se deixou abalar por estar fora do time.

- Graças a Deus! O que não pode é relaxar, acomodar, e foi o que procurei fazer quando fiquei fora. Eu me dediquei, porque sabia que na hora certa Deus iria me abençoar - afirmou o jogador do Corinthians. 

- Queria agradecer a Deus, estou feliz por ajudar o time, meus companheiros, é o mais importante, conseguir os três pontos para a caminhada - completou.


O gol de Giovanni Augusto saiu aos 31 minutos do segundo tempo. Ele cortou para dentro da esquerda do atacante e bateu cruzado. A bola ainda passou por Rodriguinho  e venceu Weverton. Último gol dele tinha sido em 29 de outubro do ano passado, em empate por 1 a 1 com a Chapecoense. O gol rendeu elogios do técnico Fábio Carille.

- Eu não desisto de jogador, ele fez alguns treinos aberto pela esquerda que eu gostei demais. Conversando comigo ele falou que se sentiu bem. Hoje foi abençoado fazendo gol, uma vitória importante aqui - declarou. 


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter