Com filho de Tite no 'ataque', Timão treina antes de encarar a Ponte Preta
- Matéria
- Mais Notícias
O treino do Corinthians neste sábado, véspera da partida contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, contou com um novo "atacante". Matheus Bachi, filho de Tite que desde o último mês foi integrado à comissão técnica do clube, participou de trabalho tático junto com os titulares do Timão. Por ser alto (tem mais de 1,90m), o profissional colaborou nas simulações de cruzamentos na área, atrapalhando a vida dos defensores que eram obrigados e afastar a bola de perto do gol. Depois, o filho do comandante corintiano ainda auxiliou em atividade específica do lateral-direito Edílson, cruzando bolas na área para ele afastar.
Como de praxe, Tite aproveitou o sábado para ensaiar jogadas de bola parada. Até mesmo rebotes em cobranças de pênaltis foram simulados.
A escalação corintiana não terá novidades. Como previsto, Edílson ocupará a vaga de Fagner, machucado, na ala direita. Do outro lado, o zagueiro Yago segue mantido improvisado, já que Uendel e Guilherme Arana só devem voltar de lesão na próxima semana.
Líder do Brasileirão, o Timão deve ir a campo em Campinas com: Cássio, Edílson, Felipe, Gil e Yago; Ralf, Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.
Os volantes Cristian e Bruno Henrique, com dores na panturrilha e no tornozelo direito, respectivamente, não treinaram mais uma vez e estão vetados até mesmo do banco de reservas.
- Matéria
- Mais Notícias















