Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fagner lamenta empate em casa, mas exalta atuação do Corinthians

Lateral admitiu que o Timão teve dificuldades para criar jogadas contra o Fluminense, mas ressaltou que time propôs o jogo na partida de ida das quartas de final da Sul-Americana

Fagner foi um dos melhores do Timão em campo (AFP)
Escrito por

Jogando em casa, o Corinthians ficou no empate em 0 a 0 com o Fluminense, na noite desta quinta-feira, na Arena, em Itaquera, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Para o lateral-direito Fagner, o resultado não foi o ideal, mas ele fez questão de ressaltar a atuação do Timão.

> CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

- Não é resultado que a gente esperava, gostaríamos de estar saindo com uma vitória, mas tem que ressaltar o que a equipe fez, de colocar a bola no chão, propor o jogo, ter as melhores chances - disse o lateral na saída de campo ao Dazn, antes de completar sobre o fato de não ter tomado gol em casa:

- Agora é ter tranquilidade. Sabemos que o gol fora é importante e não tomamos gol aqui. Agora é buscar a classificação fora de casa. Procurar fazer um grande jogo para sair de lá com a classificação.


Fagner também falou sobre a dificuldade que o Corinthians teve para infiltrar na área do Fluminense. O time de Fábio Carille teve mais posse de bola, mas teve dificuldade de criar chances claras de gol.

- A equipe do Fluminense veio jogar mais pelo contra-ataque, pela bola parada. Se fechou bem. Tentamos criar espaços, mas tivemos um pouco de dificuldade. Acredito que eles jogando em casa vão propor um pouco mais o jogo, então, é ter tranquilidade e corrigir algumas coisinhas para sair de lá com a classificação.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 21h30, no Maracanã. Quem vencer o segundo jogo avança para a semifinal. Em caso de empate com gols, o Timão passa para encarar o Independiente del Valle, do Equador. Antes disso, o Corinthians entra em campo pelo Brasileiro, no domingo, fora de casa, às 19h, contra o Avaí.