Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Escalado, Corinthians relaciona 23 para último jogo do ano. Veja lista!

Técnico Oswaldo de Oliveira levará a campo contra o Cruzeiro, neste domingo, escalação que treinou durante toda a semana. Elenco tem apenas um desfalque, o meia Danilo

(Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O Corinthians encerrou neste sábado a preparação para o seu último jogo na temporada, neste domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Em atividade no CT Joaquim Grava, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um trabalho mais recreativo e não mostrou a escalação titular.  Contudo, a tendência é de que ele use a formação que treinou desde o início da semana.

Assim, o Timão irá a campo com: Walter, Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian; Romero, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Guilherme.

Para se classificar para a Libertadores de 2017, a equipe alvinegra precisa bater a Raposa e torcer para o que o Atlético-PR não vença o Flamengo ou para que o Botafogo tropece para o Grêmio.

O trabalho  da véspera do confronto em Belo Horizonte foi bem tranquilo, com a realização de um treino recreativo e diversas brincadeiras. 

Oswaldo de Oliveira termina a temporada com apenas um desfalque, o meia Danilo, que segue em recuperação de cirurgia na perna direita. O zagueiro Yago e o atacante Bruno Paulo já deixaram o departamento médico e treinam em campo, mas não ficam nem sequer no banco de reservas contra o Cruzeiro.

Confira os 23 jogadores relacionados para a despedida do ano:

Goleiros:
Walter e Cássio;
Laterais: Fagner, Uendel, Léo Príncipe e Guilherme Arana;
Zagueiros: Vilson, Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos;
Volantes: Cristian, Camacho, Jean e Marciel;
Meias: Rodriguinho, Marlone, Guilherme, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto;
Atacantes: Romero, Lucca, Gustavo e Léo Jabá.