Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Duílio convida promotor do caso Von Richthofen para comandar o departamento de base do Corinthians

Segundo informação da Gazeta Esportiva, Nadir de Campos Júnior vai assumir o departamento na gestão Duílio Monteiro Alves após se recuperar da Covid-19

Duílio vai montando sua diretoria e escolheu um novo nome para sua formação (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

Duílio Monteiro Alves tomou posse da presidência do Corinthians na última segunda-feira e aos poucos está definindo os membros de sua diretoria. O novo nome que fará parte do corpo diretivo é Nadir Campos Júnior. Segundo informações publicadas pela Gazeta Esportiva, ele assumirá o comando da base do clube nas próximas semanas, quando se recuperar da Covid-19.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

GALERIA
> Brasileirão-2020: Veja o prejuízo de cada clube com os portões fechados

Promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo, Nadir ganhou notoriedade por atuar no caso Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos próprios pais com a ajuda dos irmãos Cravinhos.

Entre 2015 e 2017, Nadir foi diretor relações institucionais do Corinthians durante o mandato de Roberto de Andrade. Nas eleições do clube, no fim de novembro de 2020, ele foi eleito conselheiro pela Chapa 33, aliada de Duílio Monteiro Alves, que convidou o promotor a comandar a base corintiana.

Segundo a Gazeta Esportiva, o convite já foi aceito por Nadir, que deve substituir Carlos Nujud no departamento. Além das categorias de base do Alvinegro, o novo diretor pode ficar com o controle da categoria sub-23.

No momento, Nadir se recupera da Covid-19, que provocou sua internação em um hospital. Depois de recuperado é que o promotor deve assumir o comando do cargo, o que é previsto para acontecer nas próximas semanas.