Dorival explica time misto e mostra preocupação com possível lesão de Yuri Alberto
Corinthians vive sequência de jogos na temporada e passa a pensar no Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians entrou em campo diante do São Bernardo com uma equipe mista. Apesar da vitória por 1 a 0, o técnico Dorival Júnior não deixou de mostrar preocupação com a sequência em que a equipe vem enfrentando e apontou essa questão como determinante para "rodar" o time.
Segundo o treinador, apesar da classificação, o Timão não chega à próxima fase nas melhores condições, especialmente pelas lesões e problemas físicos.
- Não chega no melhor momento. Estamos costurando em todo momento, por isso entramos com a escalação de hoje. Por isso, dois dias e meio, estaremos novamente em campo, na quinta-feira. Depois, fase decisiva do Paulista - disse Dorival.
Agora, o Corinthians enfrenta o Athletico-PR na quinta-feira, já em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. No final de semana, a equipe volta suas atenções para o Paulistão, no jogo das quartas de final contra a Portuguesa.
- Essa sequência de jogos, misturando competições, que você tem que pontuar… diferente de outras equipes que vem se preparando especificamente para essas partidas. O São Bernardo não atuou no meio de semana, nós contra o Bragantino - completou.

Problemas com Yuri Alberto
O Corinthians ganhou uma preocupação para a sequência da temporada. O atacante Yuri Alberto deixou o campo no segundo tempo da vitória por 1 a 0, diante do São Bernardo, fora de casa, alegando dores na coxa esquerda.
A tendência é que o camisa 9 passe por exames nas próximas horas para entender a gravidade da lesão. Vale destacar que Yuri Alberto deixou o campo de maca e chorando.
- É muito recente, é uma ideia daquilo que foi passado pelo médico. Com certeza é uma lesão posterior, grau ainda não da para ter noção. Infelizmente vamos perder o Yuri Alberto em um momento da competição - disse Dorival Júnior no final da partida.
+ Aposte na vitória do Corinthians sobre o São Bernardo pelo Paulistão!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias

















