Dirigente do Corinthians dispara contra arbitragem: 'Árbitro inseguro'
Fabinho Soldado se mostrou indignado com o árbitro do jogo contra o Juventude

Fabinho Soldado, diretor executivo do Corinthians, ficou indignado com a arbitragem da partida contra o Juventude. Nas palavras do dirigente, o árbitro dificultou um jogo que seria "teoricamente tranquilo".
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
Nosso trabalho é muito sério. A semana que fazemos para entregar uma melhor equipe para o nosso torcedor é de um compromisso muito grande, e o Corinthians não vai admitir isso. Um árbitro inseguro, que vem aqui apitar um jogo teoricamente tranquilo, toda hora falando com os nossos jogadores para que o jogo fique parado. Parando o jogo o tempo inteiro para falar com o banco de reservas do adversário, que era isso que o adversário queria
disparou Fabinho Soldado. E emendou:
- Nossa reclamação formal e a minha preocupação como ex-atleta com o que está acontecendo com a arbitragem brasileira. Não gostaria que fosse mais uma reclamação de um dirigente. Queria que a gente pensasse e a CBF, que é responsável pela competição, que analisasse melhor isso. O Corinthians não aceita a forma como foi conduzida essa partida.
Fabinho Soldado também reclamou de um pênalti não marcado a favor do Corinthians. No lance, a bola bate na mão do jogador do Juventude dentro da área.
- Não temos o costume de estar aqui reclamando, mas ficamos preocupados com o grande produto que nós temos, que é o Campeonato Brasileiro, e toda rodada encontramos dirigentes falando sobre os critérios existentes de cada jogo. Jogo passado, não estou nem questionando o VAR, mas um milímetro e anularam nosso gol. Ok. Foi bem marcado? Sim, pode ser que seja. Hoje, uma marcação ao nosso modo de ver não foi no lugar correto. Foi no meio do corpo e deveria ser no ombro. Um lance de mão aberta, normal, que em outros jogos, a favor ou contra, é pênalti. É isso que estou falando.

Agora, o Corinthians volta a entrar em campo no meio da semana, quando enfrenta o Grêmio pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 de quarta-feira (7), no Estádio Couto Pereira.
Tudo sobre

Corinthians
Diniz comanda treino de enfrentamento e encerra semana do Corinthians
Há 5 horas
Corinthians
Corinthians anuncia patrocínio com plataforma de conteúdo adulto
Há 6 horas
Corinthians
Saiba quem são os garotos da base observados por Diniz no Corinthians
Há 16 horas
Corinthians
Corinthians deve ter reforços do profissional contra o Palmeiras no Sub-20
Há 1 dia
Corinthians
Corinthians: Diniz promove atletas da base para treinos no profissional
Há 1 dia
Corinthians
Corinthians tem oito jogadores livres para assinar pré-contrato; veja a lista
Há 1 diaMais LANCE!

Corinthians recebe visita do técnico da Seleção Brasileira de base

Diniz comanda treino técnico com finalizações e posse de bola no Corinthians

Lembra dele? Ex-Corinthians e Cruzeiro é anunciado por novo clube e busca recomeço

Amistoso, lesões e renovação com Memphis: o plano do Corinthians pós-Copa

Corinthians acerta com ex-preparador físico do Palmeiras para a base

Corinthians começa limpeza da Neo Química Arena e prevê conclusão em 90 dias

Vitinho e Hugo avançam na recuperação durante intertemporada do Corinthians

Craque do Corinthians critica horário de jogo da Copa do Brasil: 'Parabéns aos envolvidos'

CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina

Corinthians renova empréstimo de goleiro ao Shabab Al Ahli

Corinthians lucra quantia milionária com venda de Felipe Augusto ao Zenit; veja cifras

Decisão de técnico da Holanda sobre Memphis Depay repercute: 'Não dá'

Corinthians anuncia contratação de preparador físico ex-Vasco






